Fotos: Infomotori/Itália e Divulgação
Atuais modelos poderão ser renomeados e dar espaço a novos projetos
com Infomotori/Itália
A BMW poderá renomear os Série 1 e 3 como Séries 2 e 4 respectivamente. O desenvolvimento dos modelos, com o expressivo aumento de tamanho das últimas gerações - particularmente do Série 1 - fez com que os atuais carros não correspondessem mais às premissas de hatch compacto e sedã médio como antigamente, se tornando muito maiores do que seus antecessores. A marca deve então "desmembrar" as linhas, para comportar os novos modelos e abrir espaço para outros projetos.
A Audi fez movimentações parecidas recentemente, quando o A4 conversível deixou de existir em função do A5 Cabrio. E o próprio A5 também deu origem ao Sportback, o hatch estilizado com cinco portas que tem feito grande sucesso na gama alemã. Tanto que o modelo mais cotado a inaugurar a Série 4 é um "Série 3 GT".
A BMW trabalha a todo vapor no desenvolvimento do novo carro e nos retoques finais do próximo Série 3. Especula-se que o GT - ou Série 4 - apareça já em setembro no próximo Salão de Frankfurt ainda como conceito, para ser lançado somente em 2013.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário