Carro de Valter Rossete e Fábio Greco lidera Itaipava GT4 com três pontos à frente do segundo colocado Foto: Ivan Pacheco/Terra |
Apesar do sucesso inical, a dupla líder da temporada deve mudar de carro para a etapa paranaense. Greco e Rossete devem trocar sua Ferrari Challenge por um Maserati Gran Turismo. "O carro deve chegar ao Brasil na quarta-feira (18) e ser entregue para o time na quinta-feira (19), diretamente na pista. Infelizmente, houve um atraso burocrático na Itália e agora estamos correndo contra o tempo".
E a adaptação ao novo carro deve acontecer rápido, já que a liderança do campeonato está ameaçada. Com duas vitórias na segunda etapa, disputada no Anhembi, em São Paulo, no começo de maio, o segundo colocado Cristiano Federico ressalta a importância desses resultados na disputa pelo título.
"As vitórias foram muito importantes para elevar o moral da equipe. Sabemos que temos condições de brigar diretamente pelo título da Itaipava GT4 e vamos para Curitiba, que é uma pista desafiadora, determinados a buscar outros bons resultados". Parceiro de pilotagem de Frederico na ATW Racing Team, Caio Lara destaca o trabalho de sucesso que vem realizando com a equipe. "Por ser a minha primeira experiência com carros de turismo, está sendo muito bom", afirma o piloto, que corria de monoposto nos Estados Unidos.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário