Com mudanças, Hamilton tentará vitória na Espanha Foto: AFP |
"Como o ritmo das atualizações continua forte, nós temos um pacote de inovações que estamos levando para a Espanha. É um pacote que gira em torno de 10 a 12 mudanças, algumas que serão facilmente reconhecíveis por fora e outras não", explicou Goss.
Hamilton, vencedor do GP da China, é o vice-líder da temporada com 59 pontos. O atual campeão da F-1, o alemão Sebastian Vettel, primeiro colocado nas outras três etapas de 2011, lidera com 93 pontos conquistados.
"Nosso objetivo é vencer as corridas e campeonatos e fazer o que for preciso para diminuir a distância para a Red Bull. Temos enfrentado os mesmos problemas, temos um pacote para a Turquia que trouxemos aqui. Nós estamos sempre tentando acelerar as melhorias o mais rápido possível", acrescentou.
Entretanto, o engenheiro justificou a falta de um pacote significativo no último GP, em Istambul, no qual Hamilton foi o 4º colocado. "Um pouco antes da Turquia, tivemos um pequeno problema que causou uma falta de confiança minha se a atualização iria durar toda a corrida. Então, nós a tiramos no último minuto. Vamos reavaliar todos os nossos problemas sexta-feira, na Espanha" explicou Goss.
Apesar do circuito catalão ser conhecido por ser escasso em termos de ultrapassagens, o dirigente disse que acredita em provas dinâmicas, parecidas com as já disputadas. "Uma das coisas mais encorajadoras desta temporada é que as ultrapassagens não estão acontecendo somente nas zonas em que a asa móvel pode ser usada. Se fosse assim, tudo seria muito previsível. As mudanças deixaram tudo mais interessante para os espectadores e estão trazendo mais pessoas para o esporte", finalizou.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário