1 de mai. de 2011

Tony Kanaan brinca com rodízio de SP após prova adiada

 . Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Mesmo após se envolver em um acidente neste domingo, Kanaan manteve o bom humor
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Danilo Vital
Emanuel Colombari
Direto de São Paulo
Tony Kanaan encarou com seu habitual bom humor o adiamento da São Paulo Indy 300 para segunda-feira, com largada anunciada para as 9h. O piloto se envolveu em um acidente no início da prova deste domingo, mas as chuvas que atingiram o Circuito do Morumbi tiraram as condições de disputa da etapa de São Paulo da Fórmula Indy.

O piloto da KV Racing, porém, não se incomodou com o fato de prolongar sua passagem pela capital paulista. Pelo contrário: brincou com o rodízio municipal de veículos vigente na região central de São Paulo, que veta a circulação de veículos por meio do número final de suas placas. Nesta segunda-feira, carros com final 1 e 2 não circulam na área determinada.
"Fala lá na CET para me liberar(Companhia de Engenharia de Tráfego). Mas se for depois das 10h da manhã, dá para correr sem tomar multa", defendeu-se o piloto do carro 82, lembrando que a circulação é livre entre as 10h e as 17h.
Kanaan também lembrou a situação do trânsito paulistano diante de chuvas. "Choveu, a cidade para. Parou até a Fórmula Indy", resumiu.
O piloto baiano, campeão da Indy em 2004, terá mais tempo para se recuperar do acidente deste domingo, quando foi atingido na mão esquerda pelo pneu do carro de Danica Patrick. Porém, o prazo a mais não deixou Kanaan tão otimista.
"A tendência para amanhã é inchar mais a mão. O pessoal examinou. Não tem fratura nenhuma. Vamos ver como vai ficar", afirmou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: