Ecclestone afirma que corrida pode ajudar a paz e a felicidade no país Foto: Getty Images |
"Se tem paz lá e eles são felizes, então ficaríamos felizes também em nos comprometer e fazer as coisas acontecerem para eles", disse Ecclestone. A data limite para que o país passasse um parecer da situação em seu território - tensionada em função de conflitos entre a população manifestante e a Família Real - é no próximo dia 3 de junho.
Ecclestone também já cogitou realocar o GP da Índia, marcado para os dias 28 a 30 de outubro, para dezembro, retirando o encerramento da temporada do Brasil e incluindo o Bahrein nesta lacuna. No entanto, alguns dirigentes como Ross Brawn, da Mercedes, mostraram-se totalmente contra a medida nesta manhã. Para Brawn, uma decisão assim é "totalmente inaceitável".
No entanto, o empresário mais poderoso da F1 continua firme em sua postura. "Eu acho que os times estão felizes. Se é seguro e tudo está bem, então eu acho que as equipes ficarão felizes em apoiar tudo isto. Nós sempre tentamos ficar fora de política, religião e coisas do gênero. Eu até acho que as pessoas nem descobriram quais são os verdadeiros problemas por lá", finalizou Ecclestone.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário