Escolhida pela casa de moda, Natalya Poly apresenta o modelo à Europa. Edição especial 500 by Gucci brinca com diversos tons de preto e branco.
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Natalya Poly estrela a campanha publicitária do
Fiat 500 By Gucci (Foto: Divulgação) |
A união do mundo automobilístico com o mundo da moda sempre rendeu aos carros linhas arrojadas e inovadoras. A regra se mantém na edição limitada Fiat 500 by Gucci, mas, desta vez, a parceria dos dois universos ganha uma dose apimentada de irreverência na campanha publicitária. A diretora de criatividade da Gucci, Frida Gianini, não só redesenhou o carro como também escolheu a modelo russa Natalya Poly como garota-propaganda do modelo.
A loira, que veste roupa de couro curta e justa, ficará estampada nas páginas de revistas europeias durante todo o ano, de acordo com a Fiat.
O 500 by Gucci foi apresentado no Salão de Genebra, em março deste ano, e faz parte das celebrações de 150 anos da unificação da Itália. O carro também marca os 90 anos da Gucci. No mercado italiano, o modelo começou a ser vendido em abril, por 17 euros (R$ 39.134). As vendas no resto da Europa começam em julho e até o fim do ano outros mercados receberão a edição especial.
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Fiat 500 by Gucci celebra 150 anos da unificação da Itália e 90 anos da grife italiana (Foto: Divulgação) |
A versão “fashion” do 500 é oferecida em dois temas. Um deles combina a cor preta com detalhes cromados e o interior em preto e branco. A outra versão tem carroceria pintada em branco, detalhes cromados e interior em preto e marfim. Os dois acabamentos receberam faixas da Gucci e rodas de liga leve de 16 polegadas.
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Assinatura da grife aparece nas portas e na traseira do carro (Foto: Divulgação) |
A assinatura da grife aparece nas portas e na traseira do carro, além dos bancos e em outros detalhes do interior. Em 2008, o modelo havia ganhado uma versão de outra grife, a Diesel. Chamado de 500 by Diesel, o carro vem em exclusivo tom de verde escuro.
Fonte: G1
Disponível no(a):http://g1.globo.com/
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