Novo modelo da marca americana prima preocupação com os detalhes
Recém chegado ao mercado italiano, com lançamento no último dia 10 de maio, o novo Station Wagon da Ford foi testado nas ruas da capital italiana. As primeiras impressões foram muito boas. Com um conteúdo tecnológico significativo e uma boa relação custo benefício, o Focus Wagon surpreendeu como um rival para bater de frente com o Volkswagen Golf Variant e o Opel Astra Sports Tourer.
Do ponto de vista estético, o novo Ford Focus Wagon até a terceira coluna reproduz as mesmas linhas do hatch de quatro portas. Mas a nova carroceria dá a perua da marca americana um ar diferencial. As janelas laterais amplas fornecem boa iluminação interior. Já as luzes traseiras, lembram as variantes hacthback, enquanto o a porta do bagageiro de dimensões generosas se mostrou muito confortável para realizar as operações de carga e descarga do porta-malas.
Um dos destaques do Ford Focus talvez seja seu interior. A escolha dos materiais parece primar pela excelência. A posição de dirigir é ergonomicamente bem feita. Os controles entre o volante e o console central são bem distribuídos e precisos, o que chega a recordar um teclado de um smartphone. A localização destes ainda é de fácil memorização, além de serem bastante intuitivos e estarem ao alcance das mãos.
O motor é de 115 cv de potência, com quatro cilindros em linha, e alimentado a Diesel. Em conjunto, trabalha um câmbio manual de seis velocidades. O modelo custa 20.750 euros, o que equivale a R$ 48.024.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário