Novo modelo da marca italiana consegue alcançar 201 cv e velocidade máxima de 297 km/h
A síntese de uma supermoto tem nome e sobrenome: MV Augusta F4 RR. Com as iniciais RR o modelo reclama sua vocação para as pistas de corrida, o que a torna uma moto especial para os pilotos, que exigem o máximo de uma condução esportiva. O novo modelo chega ao mercado europeu no final deste mês, custando nada menos do que 22.900 euros (R$ 52.900).
Os materiais que compõe a F4 RR são de qualidade, sem contar os componentes de alto nível, tais como os garfos Ohlins, o que assegura um desempenho extremo, com velocidade máxima de 297 km/h, obtida por um motor que chega a 201 cv de potência. E essa força toda é distribuída sobre os seus 192 kg, o que torna a coisa ainda mais interessante.
A MV Augusta F4 RR se declara a melhor tecnologia que pode existir no mundo das motos. Isto por conta do seu motor de quatro cilindros em linha, que gera os 201 cv, e a faz a motocicleta mais potente já construída. Entre as novidades, estão as válvulas feitas de titânio, que possibilitaram uma redução considerável do peso, e também um novo sistema de escapamento. Tudo para fazer com que o desempenho seja grandioso nesta moto superesportiva.
A síntese de uma supermoto tem nome e sobrenome: MV Augusta F4 RR. Com as iniciais RR o modelo reclama sua vocação para as pistas de corrida, o que a torna uma moto especial para os pilotos, que exigem o máximo de uma condução esportiva. O novo modelo chega ao mercado europeu no final deste mês, custando nada menos do que 22.900 euros (R$ 52.900).
Os materiais que compõe a F4 RR são de qualidade, sem contar os componentes de alto nível, tais como os garfos Ohlins, o que assegura um desempenho extremo, com velocidade máxima de 297 km/h, obtida por um motor que chega a 201 cv de potência. E essa força toda é distribuída sobre os seus 192 kg, o que torna a coisa ainda mais interessante.
A MV Augusta F4 RR se declara a melhor tecnologia que pode existir no mundo das motos. Isto por conta do seu motor de quatro cilindros em linha, que gera os 201 cv, e a faz a motocicleta mais potente já construída. Entre as novidades, estão as válvulas feitas de titânio, que possibilitaram uma redução considerável do peso, e também um novo sistema de escapamento. Tudo para fazer com que o desempenho seja grandioso nesta moto superesportiva.
Fonte: motordream.
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
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