O áudio de dentro do carro de Kimi Raikkonen durante sua estreia na NASCAR no sábado rendeu algumas pérolas. No decorrer da corrida ele praguejou sua máquina, seu traseiro que estava queimando e a falta de bebida – digo, hidratação.
Para nossa sorte, Jeff Gluck, que escreve sobre automobilismo no SBNation.com, capturou alguns dos diálogos mais engraçados da primeira corrida de Kimi e as postou no Twitter. É com orgulho que apresentamos a vocês as dez coisas mais engraçadas que Kimi Raikkonen disse em sua estreia na NASCAR Nationwide, na etapa chamada Top Gear 300.
Eu não entendo como esse carro consegue ser tão quente. Minha bunda está queimando aqui!Kimi decidiu não usar escudos de calor pois não teve problemas com a temperatura na picape que pilotou na semana passada. Parece que desta vez ele não teve tanta sorte.
Por que você está gritando na p***a do rádio?Outro problema que atormentou Raikkonen ao longo da corrida foi a confusão da garrafa de água. Após um membro da equipe dar a ele uma garrafa vazia, o chefe da equipe começou a gritar. Kimi rapidamente disse para tirá-lo do ar.
Estou sem bebida de novo. É tão pequena! Mark tem que verificar se [a garrafa] está totalmente cheia antes de me dar, porque ela é muito pequena.O caos da bebida continua, e fica claro que bebida nunca é suficiente para o Homem de Gelo.
Somos uma m***a mesmo, é inacreditável.Apesar de seu 27º lugar e de um futuro incerto na categoria, ficou claro que Kimi fala como um piloto da NASCAR.
Viram como essa m***a é ruim? Não consigo nem passar direito pela curva… e lembrem-se, eu preciso de água.A ponto de tomar uma volta, Raikkonen ainda estava agarrado à estratégia de pedir mais água e reclamar do carro.
Cadê minha garrafa de água? Ei, me dê a minha garrafa de água!Jeff Gluck acha que Kimi queria dizer “bebida” ao invés de “água” ao entrar nos boxes. Esperamos que esta segunda interpretação esteja correta porque “dê minha bebida” poderia se tornar o novo bordão oficial dos fãs da NASCAR ao redor do mundo.
Você só tem que fazer o que você tem que fazer para conseguir voltas rápidas.Em resposta a seu spotter (uma pessoa que fica no alto da arquibancada, se comunicando com o piloto sobre o que está acontecendo na pista) que o avisa que ele está usando pneus velhos e que por isso seu carro estava se comportando daquele jeito. Também não temos muita certeza do que significa.
Essa m***a de carro é mesmo uma porcaria (resmungando).Impossível saber exatamente o que ele resmungava, mas um bom palpite é que ele estava pedindo por mais água.
Esse carro é uma bosta porque eu não consigo fazê-lo virar! É tão frustrante! Eu não consigo fazer essa p***a desse carro virar!Autoexplicativa.
Não falem sobre outras coisas no rádio.Após seu spotter começar a descrever um incidente na pista, Kimi deixa claro que não que ouvir a respeito. Só imaginamos a cara da equipe ao ouvir isso, pensando “claro, ele só quer usar o rádio par reclamar de seu traseiro em chamas e para pedir mais água”.
Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário