6 de mai. de 2011

Alonso crê que não mostrou todo o potencial do carro

Fernando Alonso, da Ferrari, faz careta no intervalo dos treinos desta sexta na Turquia. Foto: Reuters
Fernando Alonso fez apenas o 11º melhor tempo no treino desta tarde na Turquia
Foto: Reuters
O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, foi o mais rápido desta manhã nos treinos livres para o Grande Prêmio da Turquia. No entanto, de tarde, não repetiu o mesmo desempenho e caiu para o 11º lugar, com o tempo de 1min28s069. Mesmo assim, o piloto acredita que seu carro ainda apresentará melhorias e chegará na frente nos próximos dias.

"Eu acho que é difícil analisar agora, porque acabamos de terminar os treinos, mas o carro se comportou bem. As melhorias que trouxemos aqui são na aerodinâmica, então você sente que o carro tem mais aderência em geral. Mas, pode ser pelos pneus ou pela pista, todos estão sentindo isso, não sabemos", afirmou.
O líder, Jenson Button, da McLaren, fez 1min26s756. Seu companheiro de equipe, Felipe Massa, foi 6º com 1min27s340. Mesmo assim, o espanhol crê na melhoria de sua equipe, apesar do bom desempenho da Mercedes, cada vez mais superior ao time de Maranello.
"Eu acho que a Mercedes também melhorou muito. Eles são rápidos. A Renault também estará competitiva. É difícil. Eu acho que, com dois ou três décimos, podemos ser quarto, quinto ou até nonos", finalizou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: