7 de abr. de 2011

Para Alonso, desempenho na Austrália foi bom para Ferrari

Espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, chegou ao circuito antes do temporal. Foto: Reuters
Alonso espera melhoras no carro para o GP da Malásia
Foto: Reuters
O espanhol Fernando Alonso voltou a dizer que o desempenho da Ferrari no GP da Austrália não foi ruim como aparenta ter sido. Para ele, o quinto lugar no treino classificatório e o quarto posto na prova tiveram o seu lado bom, sendo providenciais para a escuderia italiana visto que alguns dos pilotos rivais ficaram atrás dele na classificação.
"Não acho que foi um final de semana ruim. Continuarei repetindo sobre o citado desastre em Melbourne: eu fiquei em quarto, (Mark) Webber foi o quinto e (Jenson) Button foi o sexto com um segundo de vantagem no treino, e não acho que foi um bom resultado para nós", afirmou, irritado.
Alonso, no entanto, reconheceu que o carro da Ferrari precisa melhorar muito na Malásia para se tornar apto a brigar por vitórias no decorrer da temporada 2011 da Fórmula 1.
"Nós precisamos melhorar, queremos estar no pódio aqui (na Malásia). Precisamos fazer um trabalho melhor, não há dúvida", contou, negando que a Ferrari tenha sido favorita antes da prova na Austrália, mas que pretende andar na frente no circuito de Sepang.
"Eu não estava esperando nada em Melbourne, porque os testes de inverno nunca te mostram realmente o que está acontecendo. Nós não estamos surpresos. Claro que estávamos confiantes para brigar pela pole, e ficamos decepcionados", admitiu.
"Mas não chegamos aqui pensando que existem favoritos, ou nada parecido. Respeitamos a velocidade de todos, e entendemos que é necessário continuar trabalhando para melhorar o carro e possivelmente fazer um bom trabalho em Sepang", finalizou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: