28 de abr. de 2011

"Não estou nem perto dos 100%", lamenta Tony Kanaan

Brasileiro Kanaan largará na décima colocação. Foto: Phillip Abbott/LAT/Photographic/Divulgação
Piloto baiano contraiu virose durante a semana
Foto: Phillip Abbott/LAT/Photographic/Divulgação

Em terceiro na classificação da Fórmula Indy com 87 pontos marcados, Tony Kanaan levou um baque no início da semana que antecede a prova da São Paulo Indy 300. O piloto baiano contraiu uma virose que debilitou muito sua saúde. Apesar do susto, tudo já parece certo agora.

"Eu percebi na hora que tinha alguma coisa errada comigo, por isso fui para o hospital. Estava com muita dor de cabeça, calafrios e febre. Fui orientado a me preservar para me recuperar, pois não há algum exame que detecta a virose, mas foi o diagnóstico que os médicos me deram", afirmou.
"Só sei que realmente fiquei bem ruim. Repouso e muita água, foram as coisas que mais ouvi nesses últimos dois dias, e cumpri à risca para me recuperar. Não estou nem perto dos 100%, mas estou me preservando e recuperando aos poucos para estar próximo disso no final de semana", disse Kanaan, que pilota para a KV Racing.
Após ter cancelado os eventos e encontros desta semana, o piloto já está bem para participar da coletiva de imprensa que acontece nesta quinta-feira, às 14h30, no Anhembi.
Tony Kanaan se juntará a Helio Castroneves, Bia Figueiredo, Raphael Matos e Vitor Meira, formando assim o "esquadrão nacional" que irá disputar a etapa brasileira da Indy neste fim de semana, nas ruas de São Paulo.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: