28 de abr. de 2011

Ecclestone pede mais tempo para Bahrein definir realização de GP

Não me importaria. Ele deve dar uma chance e perguntar. Ele seria um bom genro. Ele é engraçado, normal, tem seus objetivos e está trabalhando duro .... Foto: Getty Images
Chefe comercial da Fórmula 1 crê na participação do Bahrein na temporada
Foto: Getty Images
Enquanto a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) se mantém firme em sua posição de exigir um parecer dos organizadores do Grande Prêmio do Bahrein até o dia 1º de maio, o chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, disse nesta quinta-feira que cogita dar mais tempo para os promotores do evento.
"Temos que esperar um pouco para vermos exatamente o quanto progrediu. Eu suspeito que estaremos tranquilos perto de junho ou algum dia próximo", disse Ecclestone à agência Reuters.
A corrida bareinita, a princípio responsável pela abertura da temporada 2011 da Fórmula 1, foi cancelada em função dos conflitos entre a população manifestante e o governo local. Os rebeldes querem a saída da família real do país - que, por sua vez, respondeu às manifestações colocando o exército nacional nas ruas. As tensões, no entanto, não tiveram tanta cobertura da imprensa no último mês.
"As coisas podem mudar em algumas semanas, você não sabe. Tudo de repente pode ser pacífico no período de um mês e eles estão felizes em promover o evento, assim como nós estaremos felizes de estarmos lá", finalizou o dirigente.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: