8 de abr. de 2011
Este Audi coberto de mofo ensina porque não ignorar infiltrações
Uma empresa de limpeza de carros em New Jersey recebeu um telefonema de um dono de um Audi AllRoad, dizendo que precisava de uma limpeza interna depois que o carro ficou estacionado por quatro meses. Dentro, a empresa encontrou o Taj Mahal do mofo.
Antes do Audi ficar tanto tempo estacionado, sua parede corta-fogo tinha um vazamento que umedecia os carpetes e o interior. O resultado foi uma espessa camada de fungos em grande parte do interior, com uma gosma de cor verde e amarela pra revirar o estômago do mais canarinho dos torcedores. A empresa de lavagem disse que a limpeza exigiu produtos especiais, um vaporizador, dois dias de trabalho, um mini desumidificador que retirou um litro de água do carro em uma única noite e roupas que nunca mais serão utilizadas.
Pelo fato do carro estar parado há apenas quatro meses, o mofo não tomou as superfícies de couro do Audi, tornando a limpeza trabalhosa, mas possível. O vapor trabalhou nas saídas de ar e outras áreas pequenas que uma pessoa não teria como alcançar. O resultado?
Se você se deparar com um interior que parece pior que a seção de queijos do supermercado, talvez queira conferir os passos detalhados aqui. É uma transformação e tanto – mas não comeríamos nada ali dentro.
Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário