A Diavel foi apresentada no Salão de Milão, no final do ano passado (Foto: Divulgação/Ducati) |
O design combina as tendências custom e naked. Essa mistura não impede de carimbar a moto como uma superesportiva, já que está na cara que seu DNA é de velocidade, de pilotagem com o peito grudado no tanque de combustível e o joelho raspando no asfalto nas curvas mais fechadas.
Moto vem com três modos de pilotagem
Esta máquina tem três modos de pilotagem que o motociclista escolhe através do manete esquerdo. No modo Urban Riding a potência é alterada de forma instantânea e diminui para 100 CV. O controle de tração começa a fazer seu trabalho para oferecer uma dinâmica melhor para o trânsito das cidades, aproveitando o que o motor pode oferecer.
No modo Touring Riding a potência volta aos 162 CV com melhoria da tração traseira. De acordo com a Ducati, isso oferece mais conforto para viagens longas. No Sport Riding a Diavel oferece respostas mais rápidas para o acelerador.
Esportiva Diavel, da Ducati (Foto: Divulgação/Ducati) |
Fonte: G1
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros/
Nenhum comentário:
Postar um comentário