Barrichello não teve um bom desempenho no GP da Austrália Foto: AFP |
Com uma experiência de 19 temporadas nas costas, Barrichello elogiou o país asiático, para onde viaja esperando um clima muito diferente do encontrado em Melbourne.
"A Malásia é um lugar muito bonito para se visitar e tem uma pista que gosto muito de correr. É um verdadeiro teste para os pilotos pelo calor e umidade", afirmou o brasileiro, que sabe o que será preciso para melhorar seu desempenho em relação à fraca prova realizada na Austrália.
"A prova será difícil no quesito dos pneus, então vai ser importante conseguirmos um bom acerto do carro. Projeto levar isso a Malásia para dirigir em uma pista incrível. Espero fazer tudo bem e conseguir levar alguns pontos para casa", planejou.
Antes da viagem para a Malásia, onde encontrará a equipe Williams e começará os trabalhos para os treinos livres, Barrichello se sensibilizou com a morte do piloto Gustavo Sondermann, acidentado durante uma prova da Copa Montana neste domingo.
"Estou arrasado com a notícia da morte de Gustavo Sondermann. Meu coração está com a sua família. Vá com Deus Gustavo...", afirmou o piloto de 39 anos em seu perfil no Twitter, declarando ter tido contato com o falecido corredor da Copa Montana. "Eu o conheci em Tabatinga... muito gente boa... estou indo pra Malasia arrasadão", lamentou.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário