28 de abr. de 2011

Após sofrer com clássico, espanhol quer lugar no pódio em SP


  . Foto: Getty Images
Oriol Servia, torcedor do Barcelona, aprovou a vitória de seu time sobre o rival Real Madrid
Foto: Getty Images
Atual quarto colocado na Fórmula Indy, o espanhol Oriol Servia é torcedor do Barcelona. Na tarde da última quarta-feira, no entanto, o piloto da Newman-Hass sofreu e não pôde acompanhar o clássico com o Real Madrid, já que visitou a quadra da escola de samba Camisa Verde e Branco, em São Paulo. Feliz com o triunfo de seu time, ele quer um lugar no pódio da etapa paulistana do Mundial.

"Estou indo ver como está o jogo do Barcelona", disse o piloto enquanto caminhava para uma sala dentro da quadra com televisão. "Nasci em Barcelona e sou torcedor da equipe. Gosto muito do Puyol e também do Guardiola, que fez toda a mudança no time", explicou.
No Santiago Bernabéu, Real Madrid e Barcelona disputaram o primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões. Com dois gols do argentino Lionel Messi, o time catalão abriu uma boa vantagem e se aproximou de um lugar na decisão do torneio.
Inspirado no belo futebol demonstrado pelo time de seu coração, Oriol Servia se prepara para a disputa da etapa de São Paulo da Fórmula Indy. Apesar de não ter participado da edição de 2010 da prova, ele prevê uma corrida disputada no final de semana.
"É uma pista muito divertida, porque tem uma reta muito longa e isso faz com que possamos ter muitas ultrapassagens, a coisa mais bonita de uma corrida. Acho que vai ser uma prova emocionante para os pilotos e para os torcedores. Sou o quarto colocado no campeonato. Se mantivermos esse nível e subirmos no pódio, ficarei satisfeito", disse.
Com 122 pontos ganhos, o escocês Dario Franchitti lidera o torneio, seguido pelo australiano Will Power (115) e pelo brasileiro Tony Kanaan (87). Oriol Servia soma 80 pontos e ainda não terminou entre os três primeiros em 2011, já que seu melhor resultado é o quinto posto no Grande Prêmio do Alabama.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: