20 de mar. de 2011

Para Ross Brawn, Mercedes começa 2011 mais forte

Ross Brawn e Michael Schumacher também foram vistos na Bélgica após pausa da temporada. Foto: EFE
Schumacher e Ross Brawn são referências da Mercedes
Depois de uma temporada em que não conseguiu se manter como a campeã de pilotos e construtores que havia sido em 2009 quando então se chamava Brawn GP, a Mercedes deverá ter um desempenho muito mais sólido no campeonato de 2011. Pelo menos é o que espera o chefe da escuderia alemã, Ross Brawn, que vê o seu time com um status muito melhor em relação ao ano passado.

A equipe teve alguns problemas durante o começo dos testes de pré-temporada, mas viu o experiente alemão Michael Schumacher chegar a ser o mais rápido em um dos dias de treinos em Barcelona, na Espanha, o que por si só já comprovou a melhora em relação à temporada anterior.
Depois de mais implementações estruturais no modelo W02, segundo carro produzido pela Mercedes, o chefe do time radicado em Brackley não escondeu a ansiedade por melhores resultados na temporada 2011.
"Este ano marca nossa segunda temporada como Mercedes GP Petronas, e o time teve um sólido progresso ao longo deste período. Com o apoio da Aabar, Daimler e nossos parceiros, estamos ganhando força por ser uma entidade unitária e construindo o time que queremos para o futuro", afirmou o chefe da equipe.
"Nosso programa de pré-temporada correu bem como queríamos. Apesar disso, a primeira corrida é que dará uma ideia de como estamos em termos de competitividade. Todos estão ansiosos para ver como o grid reage em Melbourne e, quando encontrarmos nosso melhor desempenho, responderemos de acordo com as necessidades", explicou Brawn.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: