![]() |
Bernie Ecclestone tem feito de tudo para remarcar o GP do Bahrein Foto: EFE |
Nesta semana, Bernie sugeriu que a etapa poderia ser remarcada para o verão do hemisfério norte, no meio da temporada. No entanto, repensou a data e poderá envolver a etapa brasileira na troca, ou postergando a ida ao Brasil, ou colocando o próprio Bahrein como último GP do ano.
"Nós iremos verificar o que podemos fazer, se podemos mudar essas datas. Talvez possamos trocar com o Brasil, algo assim. Se houver paz no Bahrein, então estaremos lá, vamos encontrar uma forma", afirmou Ecclestone, em entrevista à BBC nesta quinta-feira.
"Esqueçam agosto, é muito quente, muito quente para o público se sentar nas cadeiras a uma temperatura de 40º C", disse.
Bernie não quer perder a etapa do Bahrein por dar muito valor aos fãs do país, afirmando que deverá ter a decisão na próxima semana - e voltou a dizer que não teve nenhuma relação com o cancelamento da prova, totalmente creditada ao príncipe do país, da família Al Khalifa.
"O povo tem sido um grande apoiador da Fórmula 1, e está se tornando cada vez maior. Temos muito mais fãs aqui do que quando viemos pela primeira vez, e a corrida seria para agradecê-los pelo apoio", disse.
"Eu não tenho nada a ver com o país. Quem o dirige era a pessoa certa para decidir se era ou não a melhor decisão a ser tomada, e é o que ele pensou, que era a melhor decisão - e tenho certeza que foi", afirmou.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário