7 de fev. de 2011

Venda de carros M da BMW cresce mais de 14% em 2010

A BMW apresentou dados de vendas dos produtos da marca que levam a letra mítica M, que significa pura performance aos aficcionados pela marca, e o resultado foi bom. De acordo com os dados, em 2010, as vendas da marca cresceram 14,2%, número referente as 16.967 unidades que ganharam as ruas.
 


O carro da BMW com o M que mais vende é o M3 com 5.729 exemplares do coupe, 2.544 da versão conversível e 1.843 do Sedan. Os recém introduzidos X5 M e X6 M venderam 2.778 e 3.082 exemplares respectivamente. Os Estados Unidos foi o país mais importante nesse quesito para eles, já que foi o responsável por mais de 6% das vendas, 6.821 veículos. Alemanha, com 1.716 e Inglaterra e a Irlanda do Norte, com 1.264 veículos, foram 2º e 3º mercados, respectivamente.

China, Brasil e Rússia, três integrantes do BRIC, bloco de países emergentes que inclui a Índia, foram os países que tiveram crescimento mais significativo com 355%, 237% e 104%, respectivamente. A empresa também anunciou que houve crescimento de 1% na venda de kits M Sport para serem instalados posteriormente.
Disponível no(a): http://carmagazine.uol.com.br
Fonte:carmagazine

Nenhum comentário: