25 de fev. de 2011

Schumacher reitera: "ainda sou bom o suficiente para a F1"

O heptacampeão Michael Schumacher não teve bom desempenho nesta segunda-feira. Pela manhã, ele ficou em nono e, à tarde, fez o décimo tempo. Foto: AFP Heptacampeão mundial busca reação na temporada 2011
Foto: AFP
Depois de uma temporada de reestreia bem abaixo das expectativas, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, 42 anos, negou que a idade o impeça de ser competitivo na categoria.


Em entrevista à revista ADAC Motorwelt, de seu país, o alemão admitiu que é um fato que não ostenta a mesma forma "de 10 ou 15 anos atrás" e que não é capaz de "reverter o relógio biológico".
No entanto, acrescentou que se perguntarem se sente bem o suficiente para disputar de igual para igual com os pilotos mais jovens, afirmaria que "sim".
Sobre o péssimo desempenho de 2010, quando somou apenas 72 pontos (contra 142 do companheiro de equipe Nico Rosberg, 25 anos), Schumacher voltou a culpar o carro da Mercedes.
De acordo com o experiente piloto alemão, os engenheiros da escuderia já sabiam em dezembro de 2009 que o carro não era o ideal para ele conseguir render em sua volta após três anos afastado do grid.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: