Robert Kubica ficará no Hospital Santa Corona, na Itália, para começar seu processo de reabilitação após o grave acidente de rali, segundo informou seu agente Daniele Morelli.
Antes de começar seu longo processo de recuperação, o polonês está com a cirurgia final no cotovelo marcada para esta quarta-feira.
- Teremos um encontro com a junta médica e vamos olhar a situação. A continuidade é o fator mais importante. Precisamos da máxima atenção e acho que vamos continuar aqui porque não há solução melhor. Acho que essa é a decisão mais apropriada para o Robert - disse Morelli ao site italiano "ivg.it"
Além disso, o agente negou as especulações de que Kubica havia piorado durante o final de semana.
- Sinto muito pelo que aconteceu, aquela informação estava absolutamente errada e infundada. O curso do progresso está normal e a situação clínica e psicológica está encorajadora, tendo em vista as duas cirurgias pesadas pelas quais passou - afirmou.
Morelli disse também que conversou com o piloto por grande parte da tarde da última segunda-feira, inclusive sobre os testes em Jerez de la Frontera.
- Falei com Robert por um longo tempo, brincamos e conversamos não só sobre a situação física e a recuperação dele, mas também sobre os testes em Jerez, na Espanha - completou.
Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário