15 de fev. de 2011

Ecclestone admite preocupação com protestos no Bahrein

Não me importaria. Ele deve dar uma chance e perguntar. Ele seria um bom genro. Ele é engraçado, normal, tem seus objetivos e está trabalhando duro .... Foto: Getty Images Ecclestone comenta sobre protestos no Bahrein
Foto: Getty Images

O detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, demonstrou preocupação com a etapa de abertura da categoria no Bahrein em meio aos protestos locais.


A população do país está em conflito com o governo para que haja uma reforma política e grupos protestantes alertaram que o GP local pode ser alvo de manifestações devido a publicidade do evento.
Por isso, Bernie afirmou que a situação precisa ser cuidadosamente monitorada. O dirigente prometeu falar com o príncipe do Bahrein Hamad ibn Isa Al Khalifa para saber mais sobre a situação, mas acha cedo para pensar em descartar a corrida.
"O perigo é óbvio, não é? Se essas pessoas querem fazer barulho e ter reconhecimento mundial, isso seria sangrento, não seria? Você começa fazendo problema no grid de largada do Bahrein e isso terá uma cobertura internacional", disse ao jornal inglês Daily Telegraph.
Questionado sobre a possibilidade de anular a corrida caso a situação no país piore, Ecclestone respondeu.
"Não tenho ideia. É difícil de estabelecer o que está acontecendo exatamente. Como eu disse, falarei com o príncipe. Estamos assistindo os eventos de perto. Vamos confiar no que eles pensam que é certo para fazer", completou.


Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: