15 de fev. de 2011

Ferrari afirma que não vai recorrer à Bolsa de Valores

A Ferrari foi a primeira escuderia da Fórmula 1 a apresentar o novo modelo para a temporada 2011. A escuderia italiana exibiu o F150 em Maranello, .... Foto: AP Presidente da Ferrari declarou que a escuderia não necessita colocar ações na Bolsa de Valores
Foto: AP

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, afirmou que a equipe italiana não pensa em seguir os passos da Williams e colocar suas ações à venda na Bolsa de Valores. A atitude do time inglês surpreendeu a muitos dentro da Fórmula 1.


O dirigente afirmou que a escuderia mais famosa do grid nunca pensou recorrer ao mercado público e talvez nunca precisará desse artifício.
"Não há planos atualmente de colocar a Ferrari nessa situação. Talvez daqui a três, quatro ou cinco anos. Não há um projeto agora. Talvez nunca haverá", disse em entrevista à agência Reuters.
A Williams colocará pouco mais de 27% de seus papéis à venda na Bolsa de Valores de Frankfurt. Contudo, Frank Williams, presidente da tradicional escuderia, afirmou que a equipe não passa por problemas financeiros atualmente e a medida é para assegurar um futuro para o time.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: