27 de jan. de 2011

Nova Moto Sachs MadAss 125 chega ao mercado brasileiro


A Barah, importadora que atua desde 1993 no mercado brasileiro de duas rodas, está lançando oficialmente a Sachs MadAss 125. O modelo é produzido em Nuremberg, na Alemanha, pela tradicional SFM GmbH, cuja origem data de 1886, com a empresa Sachs Fahrzeug – und Motorentechnik GmbH. A nova Sachs MadAss 125 chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 8.900,00.
Inicialmente, a Sachs começa a ser comercializada em seis concessionárias distribuídas em três estados brasileiros: Bike Box (www.bikebox.com.br) em São Paulo (SP) e também em Mogi das Cruzes (SP), Two Mahana (www.twomahana.com.br) no Rio de Janeiro (RJ) e Ésio Motos (www.esiomotos.com.br) em Niterói (RJ), Nivaldo Motos e Reta Veículos (www.retaveiculos.com.br), ambas em Vitória (ES). A partir do próximo mês, a Sachs também estará disponível em Belo Horizonte (MG). O objetivo da empresa é nomear 10 revendas até o final deste ano. Em todas as concessionárias, o modelo MadAss 125 também pode ser adquirido por meio do financiamento da BV Financeira, uma das empresas que mais cresce neste segmento.
A nova Sachs MadAss 125 é uma motocicleta exclusiva, com muita personalidade e desenvolvida especialmente para quem quer ser diferente. É uma moto pequena que tem como objetivo atrair os jovens e nos profissionais liberais. Com tecnologia alemã, a Sachs MadAss 125 tem qualidade acima da média para um modelo do seu segmento e vocação tanto para o uso na cidade como no off-road. A moto é toda reforçada, com suspensão resistente na dianteira e regulável na traseira. O conjunto das suspensões é bem firme e garante segurança nas curvas mais ousadas.
Em testes realizados em Vitória pela própria importadora, o modelo apresentou consumo de combustível em torno de 45 a 50 quilômetros por litro de gasolina. Este bom desempenho deve-se à eficiência do seu motor de 125 cc, com 8,16 cv de potência, mas também é fruto do seu peso reduzido. Seu design foi desenvolvido utilizando o conceito de tubos superleves. São dois tubos, e é por intermédios deles que toda a estrutura do quadro é montada. O tanque de combustível, por exemplo, fica dentro destes tubos e garante à motocicleta boa autonomia.
O escapamento tem ponteira esportiva, feita de alumínio, instalada debaixo do assento. O painel de instrumentos é digital. Os pneus têm perfil baixo, com rodas de liga leve de 16 polegadas. O farol, apesar de pequeno, tem desenho moderno e uma incrível capacidade de iluminação. Ainda no conjunto ótico, vale destacar os piscas-piscas pequenos e a lanterna, equipada com leds no lugar das lâmpadas tradicionais.

Fonte: motodriver
Disponível em:http://www.motodriver.com.br

Nenhum comentário: