14 de jan. de 2011

Jean Alesi é embaixador Lotus

/01/2011 08:45
Envie por email



Jean Alesi é o mais recente membro do programa Exos da Lotus. O ex-piloto de Fórmula 1 será o embaixador do Type 125 e fará parte do grupo de conselheiros do programa Exos, que proporciona experiências de pilotagem aos donos do modelo Type 125, um carro da Lotus inspirado nos modelos de Fórmula que monta um motor Cosworth 3.5 litros GP V8 de 640 cv, que se junta a uma caixa pilotada de seis relações com comandos no volante.

Alesi, que conta com 202 GPs disputados na sua carreira e um total de 241 pontos conquistados, afirmou estar "encantado" com a sua parceria com a Lotus e que está "confiante de que [a marca] conseguirá grandes feitos no futuro, tanto dentro como fora das pistas", revelando-se ainda ansioso pelas sessões de teste em Vallelunga e Abu Dhabi.

Gino Rosato, diretor de operações do Grupo Lotus, afirmou: "o Jean é um bom amigo de muito tempo, já tive o privilégio de trabalhar com ele no passado e respeito e admiro o modo como ele dirige. (...) Ele dará um ótimo embaixador para a Lotus".


Fonte: motordream.
Disponível em:http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: