
Hatch médio ganha mais segurança nas curvas
A Bosch apresentou junto com o lançamento do Fiat Bravo seu novo sistema de controle de estabilidade – ESP – item de série na versão topo de linha T-Jet equipada com o motor 1.4 litro turbinado e 152 cv.
A adoção do equipamento de série no Bravo segue as especificações das leis de segurança européias, onde, a partir deste ano, apenas os carros com ESP poderão receber cinco estrelas da EuroNCAP, entidade máxima de segurança viária do continente. A Bosch espera que com a iniciativa, órgãos governamentais passem a implantar novas políticas para redução de acidentes. No Brasil, todos os veículos produzidos terão que sair com airbags e ABs de série a partir de 2014.
O Fiat Bravo foi apresentado hoje à imprensa especializada em um evento da marca no Rio de Janeiro. Entre os hatches médios, além do Bravo, apenas o Citroën C4 e o Hyundai i30 possuem o sistema.
A adoção do equipamento de série no Bravo segue as especificações das leis de segurança européias, onde, a partir deste ano, apenas os carros com ESP poderão receber cinco estrelas da EuroNCAP, entidade máxima de segurança viária do continente. A Bosch espera que com a iniciativa, órgãos governamentais passem a implantar novas políticas para redução de acidentes. No Brasil, todos os veículos produzidos terão que sair com airbags e ABs de série a partir de 2014.
O Fiat Bravo foi apresentado hoje à imprensa especializada em um evento da marca no Rio de Janeiro. Entre os hatches médios, além do Bravo, apenas o Citroën C4 e o Hyundai i30 possuem o sistema.
Fonte: motordream
Disponivel em:http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário