2 de fev. de 2014

Alma americana com a elegância italiana - Chrysler 200S Hatch

A nova geração do Chrysler 200 surpreendeu por seu design extremamente bem resolvido, elegante e esportivo, fazendo com que a antiga geração - apenas uma reestilização bem sem graça do antigo Sebring - fosse rapidamente esquecida.

Mas que tal mais um modelo dentro desta gama para rechear ainda mais o portfólio da Chrysler?



A versão hatch do Chrysler 200 2015 aqui é apresentada na versão S, com toques visuais esportivos mas também seria oferecida nas versões LX, Limited e na luxuosa C (200C). O visual anguloso permitiu deixar a versão hatch ainda mais atraente, mesmo com uso das mesmas portas do sedan a traseira ganhou um vinco que corre em direção ao teto dando um item visual próprio ao 200 hatch.

A traseira tem o vidro bem inclinado e aerofólio moldado na tampa do porta-malas, tendência usada na maioria dos hatchs médios. As lanternas seguem o estilo de vírgula acompanhando os vincos da carroceria. Por se tratar do 200S, escapamentos com saída dupla e um falso extrator de ar estão presentes no modelo.Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com.br

Nenhum comentário: