8 de jan. de 2014

Vídeo: Audi alfineta rivais alemãs em comercial do novo A3

Foto: Divulgação
Vídeo: Audi alfineta rivais alemãs em comercial do novo A3
Filme publicitário, destinado ao mercado dos Estados Unidos, menospreza carros das outras fabricantes e manda aviso: "não se arrependa do seu primeiro carro de luxo"


A Audi deixou a política da boa vizinhança de lado e atacou suas arquirrivais BMW e Mercedes-Benz no seu mais novo comercial do A3. A peça publicitária feita para os Estados Unidos provoca sem pudores os carros das outras marcas de luxo alemãs.
O contexto é encenar situações nas quais pessoas comuns, jovens - público alvo do modelo - reprovam situações as quais estão na iminência de dirigir carros das outras fabricantes. Vale ressaltar que a Audi não faz qualquer questão de esconder os emblemas dos concorrentes. Muito pelo contrário. Faz questão de destacá-los.

Ao longo do comercial, os atores dão declarações em tom de vergonha e arrependimento por dirigirem automóveis das outras marcas. Frases como: "a direção da vergonha"; "parecia uma ideia tão boa na época"; "não cometa o mesmo erro que eu"; "prefiro ir de taxi" e até mesmo "se esse é o carro da minha empresa, então essa empresa não é para mim" são algumas das exageradíssimas declarações ditas ao longo do filme. Ao final é falada a frase que fica como o slogan da campanha: "Não se arrependa do seu primeiro carro de luxo", quando finalmente o novo Audi A3 entra em cena e sua chegada no mercado norteamericano é anunciada para março. Fica agora a dúvida de como será a reação das rivais depois desse ataque sem pudores.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: