15 de jan. de 2014

Audi A3 Sedan chega por R$ 116.400

Modelo já está nas concessionárias do País
A Audi anunciou a chegada do A3 Sedan ao mercado brasileiro pelo preço de R$ 116.400. O modelo já está nas concessionárias da montadora alemã no País em sua versão convencional, enquanto o S3 Sedan, versão esportiva, começará a ser vendido por aqui em março.
O modelo vem equipado com motor 1.8 TFSI, entregando 180 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, atrelado ao câmbio S tronic de sete marchas e dupla embreagem. Com isso, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, alcançando a velocidade máxima de 235 km/h.

Em termos de consumo, o carro tem média de 17,8 km/l (combinando cidade e estrada). Já a emissão média de CO2 é de 129 g/km. Vale destacar a presença do sistema Audi Drive Select, que permite ao motorista realizar ajustes nas posições de condução (pedal, direção, suspensão).

Outras características do A3 Sedan são ajustes elétricos no banco do motorista, espelho retrovisor interno antiofuscante automático e sistema multimídia com tela de 7 polegadas, com opcional de navegador integrado, DVD e 40 GB para armazenamento de músicas.

VEJA MAIS: Relembre nossa galeria do A3 Sedan!



Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: