10 de jan. de 2014

Agora visto de frente, Corolla confirma visual europeu para Brasil

Sedã da Toyota, que chega ainda neste ano, segue em testes,modelo foi visto na Rodovia Carvalho Pinto, no interior de SP.

flagra toyota corolla (Foto: Rodrigo Mora/G1)Toyota Corolla em testes (Foto: Rodrigo Mora/G1)
 
Esperado para este ano, o novo Toyota Corolla vai seguir o visual europeu para o Brasil, confirmam imagens do modelo em testes no país.
Nesta quarta-feira (8), o G1 fotografou uma unidade de frente -a maioria dos flagras feitos até então só mostrava a traseira do sedã, inclusive o mesmo carro mostrado nesta reportagem foi flagrado em dezembro passado, pelo internauta Renan Canela da Silva.

Nesta quarta, o veículo estava na Rodovia Carvalho Pinto, na altura de Taubaté (SP). Apesar dos disfarces, aparecia bem a parte superior da grade, em formato de V e subdividida, com detalhes cromados, e a parte inferior, mais estreita que a americana.
O carro tem placa de Indaiatuba (SP), onde fica uma das fábricas da montadora japonesa.
A11ª geração do Corolla foi apresentada em junho, nos EUA. O modelo, que não mudava significativamente desde 2008, trocou o conservadorismo por linhas mais arrojadas, de olho na concorrência, especialmente do Honda Civic.
Também ficou mais comprido, mais largo e mais baixo que a geração anterior: 4,63 m de comprimento (99 milímetros a mais), 1,76 m de largura (16 mm a mais), 1,45 m de altura (10 mm a menos) e 2,70 de entre-eixos (100 mm a mais).
Ainda não foi informada a motorização para o Brasil nem a data de lançamento. O câmbio de quatro marchas será aposentado e substituído por uma caixa de mais velocidades.
A Toyota vende no país a geração anterior como Corolla 2014.
flagra toyota corolla (Foto: Rodrigo Mora/G1)Toyota Corolla em testes (Foto: Rodrigo Mora/G1)
COMPARE O COROLLA EUROPEU COM O AMERICANO:


Toyota Corolla compara (Foto: Divulgação)À esq., a versão americana; à dir., a europeia (Foto: Divulgação)

Toyota Corolla compara (Foto: Divulgação)

.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros/

Nenhum comentário: