24 de dez. de 2013

Segredo: Spin “aventureira” chega em março com estepe na tampa traseira

chevrolet-spin-aventureira (1)
A gama de carros com o apelo “fora de estrada” cresceu, em média, 75% nos últimos dois anos no Brasil. Por este e outros motivos, praticamente todas a montadoras aqui instaladas investem neste tipo de produto. E a Chevrolet, que lançou o Tracker há alguns meses, prepara para março sua nova aposta para esse lucrativo segmento: uma versão aventureira da minivan Spin.

Chevrolet_Spin_01-620x434
Uma das principais alterações visuais será o estepe na tampa traseira, como mostra o designer João Briagato em uma projeção bem próxima do modelo final. Para seu blog Brigato Design, o nome sugerido para a versão foi “LTX”, porém, a nomenclatura oficial ainda é uma incógnita.
chevrolet-spin-aventureira (2) - Copia
A Chevrolet optou por deixar o estepe exposto na traseira, como no Ford EcoSport, por preferência dos clientes. “O estepe visível foi uma opção mostrada aos potenciais consumidores durante a clínica de produto, e foi a que mais gostaram. Por isso, a roda extra será fixada na tampa do porta-malas”, revela um informante ligado à marca. O modelo ainda vai receber coberturas plásticas nos para-choques e para-lamas, além de rodas com desenho exclusivo, pneus de uso misto e suspensão levemente elevada.
chevrolet-spin
No interior algumas mudanças acompanharão o estilo externo, tais como tecidos dos bancos, manopla de câmbio e detalhes no painel alusivos à imagem aventureira. Já a mecânica não sofrerá alterações: seguem o motor 1.8 8V, que rende 108 cv quando abastecido com etanol, e as opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.
Projeções: João Brigato/Brigato Design

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: