5 de dez. de 2013

Mercedes traz segundo SUV diesel ao Brasil

Foto: Divulgação
Mercedes traz segundo SUV diesel ao Brasil
Modelo ML 350 BlueTec terá duas versões com mesmo motor e grande diferença de preços

Depois do GLK, chega ao país outro SUV movido a diesel da Mercedes, o ML 350 BlueTec. Disponível em duas configurações: a de entrada, que vai custar R$ 259.900 e a Sport, onde o preço pula para R$ 326.500.
Ambas trazem sob o capô um motor V6 3.0 turbodiesel que rende 258 cv de potência e 63,4 kgfm de torque. Gerenciado por uma transmissão automática de sete marchas com tração integral, o SUV cumpre o zero a 100 km/h em 7,4 segundos e chega a 224 km/h velocidade de máxima.

Itens em comum das duas versões são o sistema multimídia com tela de sete polegadas com acesso à internet e GPS integrado, sistema start/stop, controle eletrônico de estabilidade, detector de sonolência e alerta de pressão de pneus. A versão Sport adiciona faróis bixênon com Intelligent Light System, sistema de iluminação em led que adapta automaticamente a iluminação às condições climáticas e da via, rodas de 20 polegadas, teto solar, sistema de entretenimento para os bancos traseiros, porta-malas com acionamento elétrico e bancos esportivos.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: