9 de dez. de 2013

Lada terá cinco novos modelos até 2017, incluindo um rival para o EcoSport

Lada X-Ray Concept
Porta-voz da AvtoVAZ, empresa controladora da Lada, Alexander Sniffing concedeu recentemente entrevista à publicação russa Ria e não escondeu que os planos da marca para os próximos anos são ambiciosos.
De acordo com o executivo, o objetivo é promover o lançamento de cinco novos modelos até 2017 e ampliar o campo de atuação da empresa para novos segmentos. Entre as novidades, dois serão crossovers, um será hatch, um sedã e o último um utilitário 4×4.
Lada Priora
O primeiro modelo a chegar ao mercado, no início de 2015, será um sedã. Projetado para atuar no segmento B e conhecido internamente pelo código 2180, o três volumes terá a missão de suceder o Priora, que está à venda desde 2007. A segunda novidade será um hatch compacto premium derivado do mesmo projeto 2180.
Lada Kalina
Em 2016, as atenções serão concentradas no lançamento de dois crossovers. O primeiro, posicionado no segmento B, terá a missão de fazer frente ao Ford EcoSport e demais modelos da categoria. Logo em seguida, outro utilitário, este da categoria C, disputará mercado com modelos maiores. Por fim, em 2017, está prevista a chegada do sucessor do velho Niva, que hoje é conhecido apenas como Lada 4×4.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: