16 de dez. de 2013

Kombi Highlander By Oliveira

Kombi Highlander, algumas melhorias para deixar o jurássico utilitário mais (um pouco mais) seguro...

É claro que eu gostaria que o utilitário já estivesse em sua quinta geração (Transporter) no Brasil, mas por curiosidade seria legal saber como a velha Kombi enfrentaria os novos tempos com melhorias, por isso a série "Highlander". 
A cabine teria que ser mais recuada, e o motor dianteiro, isso tiraria o clássico formato "pão de forma", mas é a única forma de deixá-la mais segura.

O espaço perdido devido ao recuo da cabine foi compensado pelo motor dianteiro, pois fica um vão livre para toda a área de carga, e a porta traseira poderia ser aberta até a divisão com o parachoque.

Outras melhorias foram as portas laterais basculantes dos dois lados, o tanque de gasolina mais a frente, novas rodas e lanternas além de parachoques envolventes. A frente ficou semelhante a do caminhão Delivery.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://irmaododecio.blogspot.com.br/

2 comentários:

mimo festas e eventos disse...

Seria muito legal se isso fosse realidade.... eu tenho duas kombi's e adoraria ser um dos primeiros a adquirir esse modelo...

Unknown disse...

O seu projeto ficou ótimo, deveria ter enviado a Volkswagen antes de terem retirado de linha a nossa komboza! Envie fotos da montagem interna e abertura das portas! projeto dos sonhos de muito amantes de kombi. Parabéns, muito legal ficou parecida com uma lagartixa. Show de bola.