21 de nov. de 2013

Tiozão não! Novo Sentra já ganha versão conceitual Nismo de 240 cv

Nissan Sentra Nismo Concept
A Nissan resolveu injetar mais agressividade na nova geração de Sentra e levou para o Salão de Los Angeles um conceito de alto desempenho do modelo. Desenvolvido pela divisão esportiva Nismo, o protótipo se caracteriza pelo visual agressivo, suspensão rebaixada e acertos dinâmicos mais precisos. Sob o capô, o motor 1.8 ganha turbo.

Nissan Sentra Nismo Concept
Visualmente, o Sentra Nismo Concept incorpora para-choques com desenho exclusivo, grade frontal redesenhada, faróis com máscara negra, rodas de liga leve de 19 polegadas calçadas com pneus Michelin Super Sport Performance 225/35 R19, pacote aerodinâmico, dupla saída de escapamento e aerofólio sobre a tampa do porta-malas. Na cabine, há bancos Recaro e volante exclusivo Nismo.
Nissan Sentra Nismo Concept
O motor 1.8 16V a gasolina de quatro cilindros conta com turbo e injeção direta de gasolina, rendendo 240 cv e 33,1 kgfm de torque. O câmbio é manual de seis marchas e conta com acerto reforçado, além de diferencial com deslizamento limitado. Há ainda pinças de freio especiais e difusor traseiro herdado do esportivo 370Z.
 No Brasil, o novo Sentra estreou no mês passado e já enfrentou, aqui no os rivais Focus Sedan, C4 Lounge e Civic.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: