5 de nov. de 2013

Isuzu revela nova geração do MU-X, primo japonês do Chevrolet Trailblazer

Isuzu MU-X
A Isuzu apresentou nesta semana na Ásia a nova geração do SUV MU-X. Baseado na plataforma da picape D-MAX, irmã de projeto da Chevrolet S10/Colorado, o modelo é primo direto do Trailblazer.
Conforme explica a marca, o utilitário foi desenvolvido especialmente para mercados do sudeste asiático, da Oceania e do Oriente Médio, tendo como principais concorrentes modelos como Toyota Fortuner (nossa SW4), Mitsubishi Pajero e Ford Everest.
Isuzu MU-X
No mercado australiano, o MU-X será vendido em três versões de acabamento, sempre com opção de sete lugares. As opções mais simples trazem itens como som com seis alto-falantes e Bluetooth, enquanto as mais completas contam com sistema multimídia com telas de 10″ para os passageiros do banco de trás.
Isuzu MU-X
Sob o capô, a principal opção de motor é um bloco 3.0 turbodiesel com 174 cv de potência e 38,7 kgfm de torque. O câmbio é sempre de cinco marchas, podendo ser manual ou automático. A tração de série é traseira, mas o sistema “Terrain command” permite que o motorista escolha entre mais duas opções (4×2, 4×4 e 4×4 total).
Isuzu MU-X
Os preços na Austrália começam em 40.500 dólares (R$ 86.500) para as versões de entrada e chegam a 53.500 (R$ 114.200) nas mais caras.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: