4 de nov. de 2013

Exclusivo: O primeiro flagra do Ka sedã!

 Eis o primeiro flagra da versão sedã do novo Ford Ka, compacto que tem sua pré-estreia agendada para o próximo dia 13. Conforme antecipado em primeira mão por Car and Driver na edição 50, o Ka terá pela primeira vez um derivado.
“Temos que mirar a dupla Gol e Voyage”, afirma uma fonte ligada à marca. O número atual de concorrentes do segmento de sedãs pequenos (e dos que estão por vir) mostra que a aposta é mais do que acertada.
 O novo Ka não elimina o Fiesta Rocam. Este será posicionado como modelo de entrada e se manterá em linha apenas na versão hatch com motor 1.0. Ou seja, o novo Ka irá brigar com rivais como Chevrolet Onix, Volkswagen Gol G5 e Hyundai HB20 com preço na casa dos R$ 32 mil.

Sua estreia está agendada para o primeiro semestre de 2014. Já a vesão sedã, que até a coluna central tem desenho idêntico ao hatch, terá porta-malas com capacidade da ordem de 500 litros. 


Ele chega no final do ano que vem. O novo Ka estreia o motor 1.0 de 3 cilindros com potência na casa dos 80 cv. A versão topo de linha contará com motor 1.6 e transmissão automática.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://caranddriverbrasil.uol.com.br

Nenhum comentário: