23 de out. de 2013

Segredo! Cruze reestilizado flagrado na China pode indicar mudanças no modelo brasileiro


Chevrolet Cruze Facelift 2015
Apresentada na edição de 2008 do Salão de Paris, a atual geração do Cruze ganhará mais uma reestilização antes da chegada de um modelo completamente novo, previsto para o final de 2015.
Diferente da versão atualizada que roda atualmente na Europa e na Coreia do Sul, as novas mudanças serão mais profundas e terão como fonte de inspiração os sedãs grandes mais recentes lançados pela Chevrolet.
Chevrolet Cruze Facelift 2015
Conforme mostram as fotos, publicadas na China pelo site Autohome, as novidades incluem alterações no conjunto frontal e na traseira. Na dianteira, nota-se que a lente e a disposição interna dos faróis foi modificada, o que inclui também alguns detalhes em LEDs. O desenho da grade permanece, mas o para-choque muda bastante na parte inferior. Na traseira, o formato da tampa do porta-malas lembra o recém-lançado sedã SS, enquanto as lanternas aparecem com novo desenho que remete ao Malibu.
Chevrolet Cruze Facelift 2015
Considerando que a Chevrolet daqui não aplicou mudanças no visual da linha 2014 (o modelo já sofreu retoques estéticos na Europa, Coreia e Argentina), é possível que estas novidades flagradas na China atinjam o Cruze vendido no mercado brasileiro. E isso pode acontecer já no ano que vem, como uma resposta da Chevrolet aos recentes lançamentos como C4 Lounge, novo Focus e a nova geração do Toyota Corolla que chega em março de 2014.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: