1 de out. de 2013

Próxima geração do Nissan GT-R receberá tecnologia híbrida da Williams

Espera-se que o carro chegue no fim de 2015, já como modelo 2016
Novos relatos indicam que o a próxima geração do Nissan GT-R (R36) receberá technologia híbrida da Williams Advanced Engineering. Este boato interessante surgiu depois que a fabricante japonesa registrou a marca "R-Hybrid" em agosto, mostrando claramente que a Nissan está planejando tornar seu supercarro híbrido.
O novo GT-R está previsto para ficar pronto no final de 2015, como modelo 2016, e deve se beneficiar da desativação de cilindros e do sistema start/stop para reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2.

Até a próxima geração chegar ao mercado, no próximo ano teremos o lançamento da versão atual do Nissan GT-R Nismo que supostamente acelera de 0 a 100 km/h em apenas dois segundos, graças a um motor mais potente (pelo menos 570 cv) e um peso bruto menor. A Nissan espera fazer uma volta de 7 minutos e 18 segundos com o R35 GT-R Nismo em Nordschleife.

O GT-R Nismo será apresentado no próximo mês, durante o Salão de Tóquio, no Japão, antes de ir à venda na primeira parte de 2014.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: