9 de out. de 2013

Novo Cruze é flagrado em testes

Sedã terá design mais esportivo
Nem a Chevrolet esconde mais o lançamento do novo Cruze. Mas desta vez conseguimos flagrar até o seu interior. A cabine terá uma larga tela touchscreen, um novo volante multifuncional e detalhes cromados espalhados pelo habitáculo.
É possível também ver botões do modo “Eco”, sensores de assistência de estacionamento, reconhecimento de voz e provavelmente o sistema de aviso de mudança de faixa.


O para-brisa mais inclinado e o teto com silhueta no estilo cupê deixaram o Cruze com estilo mais esportivo e jovial. A grade frontal aparenta ser maior (como o Sonic) e os faróis agora são estreitos e mais horizontais, lembrando o Fusion.


O novo Cruze utilizará uma plataforma global chamada Delta, que será aproveitada em diversos modelos, incluindo os novos Chevrolet Volt e Equinox e Opel Astra. Assim como o Cruze atual, o sedã será vendido por outras marcas do grupo GM de acordo com o país, trocando o emblema Chevrolet por Holden e até Daewoo. De acordo com o cronograma previsto pela GM, os Estados Unidos podem ser um dos últimos mercados a receberem o Cruze, que só seria lançado lá no fim de 2014.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: