8 de out. de 2013

Galeria: nova geração do Cadillac Escalade estreia em Nova York


Cadillac Escalade 2015
Apresentadas as novas gerações do Chevrolet Suburban, Tahoe e GMC Yukon, Yukon XL, a General Motors realiza uma cerimônia glamourosa em Nova York para apresentar a estrela maior de sua nova linha de SUVs: a quarta linhagem do Cadillac Escalade.
Completamente redesenhado, o modelo mantém as características gerais das encarnações passadas e se destaca pelo nível de tecnologia embarcada. As vendas nos EUA serão iniciadas no primeiro semestre do ano que vem.
2015 Cadillac Escalade
Na dianteira, o Escalade 2015 chama atenção pela enorme grade cromada ladeada por faróis rasgados formados por LEDs de última geração. A lateral é cortada por um vinco acima das maçanetas e se destaca pelas enormes rodas cromadas que podem ser de 20 ou 22″. Na traseira, as lanternas são finas e compridas e vão posicionadas nas extremidades da carroceria. Novamente, a iluminação se dá por um conjunto moderno de LEDs.
Cadillac Escalade 2015
No interior, de acordo com a marca, o modelo passou por uma completa reformulação e conta agora com materiais de primeira linha no acabamento, incluindo couro costurado à mão, detalhes em madeira nobre e componentes em aço escovado. Merecem destaque o cluster digital com tela de 12,3″, sistema de entretenimento CUE e iluminação ambiente diferenciada. Há ainda opção de sistema Blu-Ray com tela de nove polegadas para os bancos traseiros, aparelho de som Bose, entre outros.
Cadillac Escalade 2015
Como nas demais gerações, o Cadillac 2015 oferece duas opções de tamanho para a carroceira. A versão mais curta tem 5,18 metros de comprimento e 2,95 metros de entre-eixos, enquanto a mais longa mede 5,69 m e 3,30, respectivamente. Sob o capô, o motor é sempre um 6.2 V8 a gasolina com potência de 420 cv e torque de 63,5 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas e a tração 4×2 ou 4×4.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: