24 de out. de 2013

Flagra mostra interior do novo Chevrolet Cruze 2016


Chevrolet Cruze 2016
Visto várias vezes rodando em testes, o próximo Chevrolet Cruze ainda não tinha mostrado seu novo interior. Como a expectativa pelo novo carro é grande e cada detalhe revelado gera alvoroço nos fãs e clientes da marca resolvemos “atiçar” ainda mais a curiosidade com a primeira imagem que mostra muitos detalhes do novo interior.
O aspecto geral mostra linhas um pouco menos esportivas e mais conservadoras, algo como aconteceu com Honda Civic na geração atual. O acabamento deve continuar no mesmo nível com ótima qualidade principalmente nos materiais dos bancos e do painel. Apenas quem espera aquela enorme quantidade de detalhes cromados do modelo atual deve se decepcionar. Pelo que vemos na imagem a marca vai “segurar a onda” para agradar todo tipo de público e não só os mais jovens.
Falando um pouco dos detalhes vemos o volante com desenho menos esportivo, mas com espaço maior para os botões dos comandos multifuncionais. Já o quadro de instrumentos também traz novo desenho e continua com mostradores modernos.
Voltando os olhos para o painel central vemos que ele não forma mais uma única peça que ia até próximo ao câmbio. Agora ele foi dividido em apenas um nível e traz vários botões reunidos em um mesmo espaço. Isso implicou em diminuir o tamanho da tela que carrega o sistema de entretenimento My link. Já as saídas de ar deixam de ser redondas e ganham formato de trapézio e o prolongamento do painel acima do porta-objetos traz acabamento em dois tons assim como os bancos.
Chevrolet Cruze 2016
Claro, esses detalhes foram observados em um modelo de pré-produção e voltado para testes. Até 2015 muitos detalhes podem mudar. O que não muda é a certeza que a marca deve aproveitar esse grande espaço de tempo para a chegada da nova geração e corrigir as pequenas deficiências da geração atual e aperfeiçoar ainda mais o que já é bom.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.carrosesegredos.com.br

Nenhum comentário: