5 de out. de 2013

F-1:Para reverter atual situação, McLaren contratará grandes nomes para equipe técnica

De acordo com Martin Whitmarsh, chefe da equipe, anúncio para time serão surprendentes

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren (Foto: AP Photo/Lai Seng Sin)Martin Whitmarsh, chefe da McLaren (Foto: AP Photo/Lai Seng Sin)

Pensando em voltar ao status de equipe campeã, a McLaren deu a entender que contratará grandes nomes para seu grupo técnico. De acordo com Martin Whitmarsh, chefe da equipe, o principal objetivo de aumentar o time é voltar a ficar no pelotão da frente da F1.

Este ano, a escuderia de Woking está enfrentando uma fraca campanha. Sem subir uma única vez ao pódio ao longo da temporada, uma fase assim não era enfrentada desde os anos 80, e que então, é necessário pensar em medidas para reverter a situação.

“Estamos constantemente fazendo isso, e certamente este ano não podemos ficar satisfeitos da posição em que nos encontramos. Então estamos recrutando um time técnico, fortalecendo bastante esse ponto. Houve alguns iniciantes neste ano”, afirmou o dirigente.
O inglês afirmou também que existem alguns nomes para serem revelados ainda nesta temporada. “Ainda existem alguns que serão anunciados e que se tornarão manchete, então as coisas estão indo”, disse.
Whitmarsh, por fim, reconheceu que deve encarar o time como um todo, para que assim cada membro ajude a McLaren a voltar ao patamar de vencedora. “Temos que olhar para nós mesmos como um time, do topo da nossa equipe de gerentes até nosso grupo de técnicos, para ter certeza de que podemos voltar a vencer o mais rápido possível”, encerrou.
Nesta temporada, a equipe inglesa perdeu seu diretor técnico, Paddy Lowe, para a Mercedes. Em outra mão, acabou também fazendo uma contratação, trazendo Matt Moris, da Sauber, como seu novo diretor de engenharia.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: