5 de out. de 2013

F-1:Hamilton promete partir para cima de Vettel: “Vou tentar de tudo”

“Estou contente com o desempenho neste final de semana e tem mais por vir”, diz inglês

Lewis Hamilton, durante a coletiva de imprensa após a classificação do GP da Coreia do Sul (Foto: AP Photo/Lee Jin-man)Lewis Hamilton, durante a coletiva de imprensa após a classificação do GP da Coreia do Sul (Foto: AP Photo/Lee Jin-man)
 
Segundo colocado no grid do GP da Coreia do Sul, a 0s2 do pole position, Sebastian Vettel, Lewis Hamilton acredita que pode pressionar o alemão e brigar pela vitória neste domingo. O inglês, que vem fazendo um bom final de semana, sempre superando seu companheiro, Nico Rosberg, está confiante no ritmo de corrida do carro da Mercedes.

Apesar de ter a expectativa de brigar pela primeira posição da tomada de tempos frustrada pelo tricampeão, que nem mesmo precisou de sua segunda tentativa no Q3 para confirmar a posição de honra para a largada, Hamilton assumiu uma postura confiante após a sessão.

“Vou acelerar o máximo que posso para passar Sebastian. Ainda bem que o ritmo de corrida não é tão ruim, então, espero que este seja o caso amanhã. Estou contente que o carro seja competitivo como está, e o pessoal fez um bom trabalho para nos colocar tão na frente. Estou contente com o desempenho neste final de semana e tem mais por vir”, declarou o piloto da Mercedes.
O britânico ainda afirmou que, apesar de ter um das maiores retas da temporada, com uma forte freada no final, o circuito de Yeongam não promove muitas oportunidades de ultrapassagem. Mesmo assim, que ele adotará um estilo agressivo, prometendo ir para cima de Vettel.
“Da minha experiência, acho muito difícil ultrapassar aqui, mas aviso que vou precisar tentar”, concluiu.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: