25 de set. de 2013

GM lança Captiva 2014

SUV passa a ser vendido apenas na versão Ecotec
Conforme QUATRO RODAS antecipou, a Chevrolet lançou a linha 2014 da Captiva. O SUV passa a ser vendido apenas na versão Ecotec 2.4 a gasolina, já que a opção Sport V6 deixou de ser importada do México pelas baixas vendas - e também para abrir as cotas de importação de para o Tracker.
A agora solitária versão Ecotec sai por 98.990 reais em versão única de acabamento. Traz itens como ar-condicionado digital, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, bancos revestidos em couro, computador de bordo, freios ABS, rodas de liga leve aro 17, controles de estabilidade (ESP) e de tração (TCS), seis airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), transmissão automática de seis marchas com trocas realizadas na manopla, para-choques totalmente pintados na cor do carro, central multimídia (com rádio, DVD, GPS, Bluetooth e câmera de ré).

O carro ganhou também uma nova opção de cor metálica, chamada Azul Berlin, que se soma às opções Branco Ice, Preto Carbon Flash e Vermelho Crystal Claret.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: