14 de ago. de 2013

Vazou! Veja galeria com primeiras imagens oficiais do novo Mercedes GLA

mercedes-gla 1
Nesta terça-feira (13)  que a Mercedes divulgou do seu próximo lançamento, o SUV compacto GLA. Agora você pode conferir as fotos oficias do modelo. As imagens vazaram poucos dias antes da apresentação para imprensa. O que podemos ver é que a Mercedes está apostando alto no frutífero mercado de SUV’s compactos.

mercedes-gla 15
O design é bem atraente. A dianteira ficou bem agressiva com as largas aberturas de ar no para-choque. A lateral conta com vincos que marcam as portas dianteiras e traseiras. Já a traseira recebeu um toque muito mais agressivo, com dupla saída de escape, aerofólio, lanternas com LED e para-choque com linhas musculosas.  
mercedes-gla 5
No interior o modelo segue o estilo do Classe A. Os bancos têm apoios de cabeça integrados e são bem esportivos. Já o painel tem visual mais conservador, com aplique imitando madeira, além da tela do sistema multimídia. Em termos de desenho, não é nada muito diferente do que já conhecemos.
mercedes-gla 7
A gama de motores do GLA será composta por motores a diesel e a gasolina, com potências que variam de 136 cavalos a 210 cavalos. Haverá também a versão GLA 45 AMG, que  deverá utilizar o motor 2.0 turbo com 365 cv.
mercedes-gla 9
A marca já confirma a apresentação do modelo para o Salão de Frankfurt, que começa em setembro. No Brasil, o carro chegará inicialmente importado, porém sua produção em solo nacional já é dada como certa.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: