2 de ago. de 2013

Vazam imagens do Honda Fit 2014 modificado pela Mugen

 Fotos: Leblogauto.com
Vazam imagens do Honda Fit 2014 modificado pela Mugen


Se as novas linhas do Fit 2014, mostrado recentemente pela Honda, já surpreenderam muita gente, a versão customizada pela Mugen – uma espécie de preparadora da marca japonesa – pode aumentar ainda mais as expectativas pelo carro.
Imagens da variante mais esportiva do monovolume foram vazadas na internet pelo site Leblogauto.com e mostram um design mais agressivo ao estilo de um "hot hatch". O Fit ganhou um bodykit que modifica os para-choques, adiciona saias laterais, spoiler traseiro integrado ao teto do carro e rodas de 17 polegadas. Pelas fotos é possível ver que a versão será oferecida em duas configurações: RS e S. A primeira ainda ganhou detalhes cromados na carroceria.

Nenhuma informação mecânica foi divulgada, mas especula-se que as versões da Mugen terão um ganho de potência em relação aos "convencionais". E para dar um toque ainda mais esportivo, a suspensão também deve sofrer modificações. Já em relação ao interior, as alterações não deverão ser profundas mantendo os materiais de alta qualidade e o espaço maior para os passageiros traseiros.

Veja mais: Honda muda o visual do Fit para 2014







Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):

Nenhum comentário: