1 de ago. de 2013

Agora vai: VW confirma chegada do novo Golf ao Brasil por mala direta a clientes


Novo Golf mala direta
Depois de muita espera e suspense, a VW finalmente lançará um novo Golf de verdade no Brasil. E a data para a chegada da sétima geração do hatch médio será outubro.
A confirmação do lançamento veio da própria marca, que acaba de enviar a potenciais clientes uma mala direta mostrando o Golf VII sombreado, dizendo “Mais que um carro. Um mito. Aguardado como nenhum outro, o carro que reúne admiradores pelo mundo todo foi reinventado e está prestes a desembarcar no Brasil”.
volkswagengolfvII
Conforme CARPLACE adiantou na reportagem sobre os 10 lançamentos mais aguardados do segundo semestre, o Golf VII chegará a princípio importado da Alemanha, nas versões Highline 1.4 TSI de 140 cv (manual e automatizada DSG de dupla embreagem) e GTI 2.0 TSI de 220 cv (esta só com câmbio DSG). A dica da mala direta foi dada pelos nossos colegas do blog Autossegredos.
Num segundo momento, em 2015, tanto o Golf VII quanto o novo Audi A3 (que dividem a novíssima plataforma MQB) serão fabricados na unidade da VW em São José dos Pinhais (PR). Enquanto outubro não chega, relembre flagras do novo Golf rodando no Brasil.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: