9 de jul. de 2013

MotoGP:"Sobre o Circuito Alemão, Márquez diz: "Não imagino como será na MotoGP""

Após correr na segunda menor pista pela Moto2, espanhol mostra curiosidade para etapa deste final de semana

Marc Márquez, em Assen (Foto: MotoGP/Divulgação)Marc Márquez, em Assen (Foto: MotoGP/Divulgação)

A MotoGP chega neste final de semana em Sascenring, e para Marc Márquez, essa será uma nova experiência. Apesar de já ter corrido em outras categorias, o piloto mostrou curiosidade para percorrê-lo com a moto da MotoGP.

O traçado alemão é o segundo menor do calendário oficial, perdendo apenas para Laguna Seca, com seus 3.671 kms de extensão, o que, na opinião do espanhol, aumenta o desafio para uma nova adaptação. .

“Será interessante ver como é esse circuito com esta moto, porque é um dos menores no calendário e já o achei pequeno na Moto2, então não consigo imaginar como será na MotoGP”, comentou. “Quando chegarmos lá, tomarei meu tempo para aprender tudo com meu time, como faço todo fim de semana, e tentarei meu máximo para ter ótimos resultados”, completou.
Ao olhar para trás na carreira do piloto, é possível ver que ele possui um bom histórico na pista alemã. Ele já cruzou a linha de chegada na primeira colocação em três ocasiões, em 2010, 2011 e 2012.
O espanhol também relembrou a complicada prova na Holanda, mas comemorou a segunda colocação. “Foi um final de semana difícil em Assen, mas a coisa mais importante é que aprendemos muito e conseguimos outro pódio, junto com alguns pontos importantes”, terminou.
Na classificação geral, Marc Márquez está na terceira colocação do campeonato, com 113 pontos, 33 atrás do líder, e seu companheiro de equipe, Dani Pedrosa.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: